• Home
    • Na Mídia
    • Contato/Anuncie

Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish

Filme Rogai por nós – Resenha

Pantone 2025 Mocha Mousse

Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine

Wishlist dos 40 anos!

2024 até aqui!



beleza - por aí - sendo Gigi
Beauty Fair 2011 – Vários!!
14 de setembro de 2011

Olá!!

Preparadas?!?! Hoje peguei um finzinho de feira, juntei mais algumas fotos nesse post, ou seja, ele está grandão!!! E, tem empresa que vai ganhar post exclusivo, fora as que aparecerão denovo, pois tenho muitas fotos!!

Vamos lá!! Como eu já comentei, tudo meio por cima…impressões rápidas…as novidades que tenho em mãos vocês verão em posts seguintes… Cliquem nas fotos para vê-las melhor tá?

A Rivka estava por lá com a fofa da Mari!! Olha, eles não são parceiros diretos aqui do blog, mas eu adorei a Mari gente!! Ela sempre é atenciosa lá no twitter e tratou todo mundo muito bem lá no stand!! Sem preferencias, entende?! Falou tudo de tudo e com todos!!
A Rivka está lançando a coleção St. Tropez que foi feita pensando naquelas férias entre amigas!! huuumm! haha… E os nomes também, são os apelidos que as amigas costumam dar uma às outras Mari, Dani, Gigi (eba, tem um Gigi!!)… E a coleção U.V. Mood, isso mesmo cobertura que muda de cor com os raios U.V. (raios de sol…)

Acima o roxo e o azul com uma luz que simulava os raios U.V… Show de bola!! Adorei mesmo!! E mais uma coisa, a Rivka irá trazer China Glaze, por não mais de 10 ou 12 dinheirinhos!!! #todasenlouquecem!! Em breve!!

Minha querida Dermanail também estava lá!! Com coleção nova de esmaltes para o verão, litrão do removedor (adoro, o melhor removedor ever!!) e uma linha de cremes deliciosos!! Tem um de framboesa com amora sensacional!! E, o atendimento no stand nem tenho o que falar!! Muito bom!!! Inclusive, conheci a Nara, de quem minha “quelida” Margareth falou muito!! Muita simpatia!!!

Lapogee com a Coleção Alegria, Alegria, cores bem bonitas para o verão. Eu não parei no stand para perguntar sobre.. Mas soube que o pessoal lá foi bem legal com as blogueiras.. Holográficos da Ellen Gold!!! Pasmem pois eles parecem ser bem legais viu?! Fina flor e sua coleção Animal print, tampinhas fofas, mas de papel..o.O

A Farmax estava por lá também com um atendimento bem legal..um pessoal super simpatico!! Esses OPIs estavam lá de bobeira, para passarmos vontade!!…rs.. Esmaltes Kolt, o stand estava lindinho mas sem muito atendimento para nós.. eles estão com uma coleção HD duochrome, bem bonitos, eu adoro esses vidrinhos.. E mais Fina Flor, com a coleção Sou Dondoca, adorei o atendimento deles lá! Tem até um brinde fofo que mostrarei em breve! Mas não consegui comprar minha coleção Doçura..hoje não tinha mais…=/

Passei também pela Planet Girls que, além de uma coleção com vários itens (maquiagens, cremes..) estava com essa coleção de mini esmaltes para o verão.. Muito fofis! Comprei alguns esmaltes 5cinco!!! Até que enfim!!! Eles estavam lançando a coleção dos nacarados e ópticos que são bem bonitos. Passe Nati com Tenshi pra todo lado e coleção Sabrina Sato. Mohda com a coleção HD, linha Metalic (para mulheres mais ousadas) e Glass (para as mais delicadas..). Atendimento legal pela Bruna lá no stand.

A Merheje com novas cores para a coleção da Turma da Mônica, mas ninguém me atendeu… mais Farmax… Lencinhos removedores de esmalte da Ricca, empresa Belliz, resenha em breve!! E a novidade que bombou no stand da Océane, uma caneta removedora de esmalte, para tirar os cantinhos e um óleo hidratante no mesmo estilo do Avoplex da OPI!! Será que é bom?!? Vamos aguardar comentários né!! Só usando para saber!!

Top Beauty!!! Varias coisinhas… Coleção 1.4.2 que mudam de cor com a luz do sol (fotocrômico).. é a mesma ideia dos da Rivka e Ludurana, a diferença é que estes tem cor… os outros são coberturas… Tinham uns glitters novos também.. Uma coleção “natureba” (palavras do menino que me atendeu!!) para as alérgicas..rs.. e esses da Adriane Galisteu…

Eles tem cara de importado viu?? A tampinha é emborrachada, super divo!!! Adorei esse rosa e esse azul meio “gloss”…quero e quero!!!!!!

Ufa!!! Sei que ficou meio grande, mas acho que deu para mostrar um pouco de tudo né?! Faltou Dote, que estava com uma nova coleção de verão também, mas não tinha ninguém para nos atender legal, Sancion Angel que está com umas novidades bem interessantes, mas não consegui parar lá e mais algumas coisas que irei mostrar nos próximos posts!!

Espero que tenham gostado da minha singela cobertura!!!!

Beijinhos!!!

0 0 votes
Classificação do artigo
Unhas e Tudo
Unhas e Tudo
compartilhe com os amigos
31 comentários

Leia também

  • Creme de mãos Anita
  • Lip Ice, versão Sheer Color
  • Unhas da Leitora-Daniela
    Inscreva-se
    Notificação de
    guest
    guest
    31 Comentários
    mais antigos
    mais novos mais votados
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Margareth Gervason
    Margareth Gervason
    14 anos atrás

    A quelida pq não me levou, queria ir com calma, foi tudo tão corrido!
    Agora tenho visto coisas que não vi e nem passei por perto!
    Mas valeu ano que vem tem mais, eu terei experiência em saber onde e como ir…

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    0
    Responder
    Mary Goulart
    Mary Goulart
    14 anos atrás

    Gostei muito, que ciúme que aqui na minha cidade não tem estes eventos^^

    beijos e uma bela Quarta-Feira para você!

    http://bigcosmetico.blogspot.com/

    0
    Responder
    Patrícia
    Patrícia
    14 anos atrás

    Oi Gigi,
    Adorei o post, assim deu pra ter uma ideia de tudo que você viu (hã) e ter um boa ideia da quantidade de coisas novas e lindas que tinha pra ver, andar, conversar… Maratona!!
    Gostei de tudo, mas poucos poderei usar. Fazer o que, alérgica é assim mesmo.

    Beijos

    http://www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    0
    Responder
    Andressa
    Andressa
    14 anos atrás

    Gi
    É muita informação mesmo né?!!!
    Sobre os Top Beautys achei um abuso o preço R$10,00 cada vidrinho e ainda falaram, “é feira,é caro assim mesmo”…affff
    Pena que o encontro foi rapidinho,nem teve beijocas!!!

    bju

    DRE

    0
    Responder
    Usei Hoje!
    Usei Hoje!
    14 anos atrás

    É de enlouquecer num lugar desse né … só imagino, ficaria deslumbrada com tanta maravilha junta! Pelas fotos já fico querendo …….

    Tenha uma ótima quarta-feira

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    0
    Responder
    Cata
    Cata
    14 anos atrás

    Oi Gigi! Ficou ótimo o post!!!! Foi uma pena q não deu pra nos encontrarmos!!! Ficamos na super fila para ir no banheiro e depois precisávamos comer!! ahha Quando vimos já era tarde demais :(

    E aí ,adquiriu quantos vidrinhos na feira?! bjsss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    Tudo lindo!!!!
    A única coisa que achei estranha foi o serrado espalhado. Me lembrou a casa do meu hamster…rs
    beijosss

    0
    Responder
    http://esmaltesdafia.blogspot.com
    http://esmaltesdafia.blogspot.com
    14 anos atrás

    Gi sonhei com vc essa noite,rss, vc comprou os da top beauty que muda de cor?nossa to anciosa pra ver como fica,sua cobertura ficou perfeita pelo menis deu pra saber oque rolou por lá,bjos
    Ivanildes

    0
    Responder
    ThamizynhaáH
    ThamizynhaáH
    14 anos atrás

    Ain é tanta novidade, adorei tudo estou curiosa pra ver esses esmaltes que mudar de cor no sol, lembra da febre que foi quando invetaram as tals piranhas/presilhas de cabelo assim.kkk

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    0
    Responder
    Margareth Gervason
    Margareth Gervason
    14 anos atrás

    Fiquei doida com este Mousse é lindinho!

    As fotos foram o pai quem tirou a maioria e assim mesmo ficaram muitas sem tirar…mas tá bom

    Obrigada minha quelida pela visita!
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    0
    Responder
    Jade (Frescurites Femininas)
    Jade (Frescurites Femininas)
    14 anos atrás

    Poxa, nao tinha um lugar pra mim na sua bolsa nao?!
    To me roendo aqui…
    hahahaha
    Bj

    0
    Responder
    Colorindo suas Unhas
    Colorindo suas Unhas
    14 anos atrás

    Gi, quanta coisa bonita… quero muito os Rivka!

    Bjos
    Belinha
    @colorindounhas_
    http://www.colorindosuasunhas.blogspot.com

    0
    Responder
    Nicole
    Nicole
    14 anos atrás

    Nossa eu adorei o seu post, foi bem objetivo, deu para ver um pouco de cada marca. Assim é melhor, eu fui em vários blog’s mas ngm foi tão objetivo como você!
    Beeijo!

    0
    Responder
    Diário Esmaltístico
    Diário Esmaltístico
    14 anos atrás

    Ai Gigi tô louca por todas essa novidades!
    Amei a embalagem desses da Adriane Galisteu! Lindões!
    E todos esses q mudam no sol, que máximo! Quero tuuudo!
    Beijão!

    0
    Responder
    Bruna Caroline
    Bruna Caroline
    14 anos atrás

    Oi flor , vim conhecer seu blog e adorei , super charmoso. E já estou seguindo :D

    Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

    Bjo e ótima quarta.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    0
    Responder
    Entre Amigas
    Entre Amigas
    14 anos atrás

    Que tudo!!!
    Muitas novidades!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    0
    Responder
    Daniele
    Daniele
    14 anos atrás

    Quanta coisa linda! Vontade de comprar tudo! rs

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    0
    Responder
    Li Coisas Femininas
    Li Coisas Femininas
    14 anos atrás

    Ai Gi meu coração até fica acelerado juro amiga,rsrs,de ver essas fotos amoooo,é maldade quero tudo amiga:)

    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com

    0
    Responder
    Luciana Beraldo
    Luciana Beraldo
    14 anos atrás

    QUE PARAISO!!!!! AMEI!!!!

    SEGUINDO… ESPERO VCS LÁ TBM…

    http://blush-lu.blogspot.com/

    LU

    0
    Responder
    Juliany Peres
    Juliany Peres
    14 anos atrás

    Essa BEAUTY FAIR foi tudooo de bom né…eu amei, queria mais uns dois dias de feira!! hehehe
    Amei o blog, já to seguindo, me segue de volta!!
    http://lovesmalteju.blogspot.com/

    0
    Responder
    Vivi Médici
    Vivi Médici
    14 anos atrás

    Aii amei a BF, mas eu acho que deviam vender os esmaltes em alguns estandes, como por exemplo a Top Beauty. Aqui em Santos é um pouco complicado achar essa marca! Soube que esses lindos eram vendidos num estande chamado Antonov ou Antonof por mais de 10 reais cada (paetês) e nem deu tempo de dar uma passadinha lá por falta de tempo.

    Beijos,

    Vivi Médici

    0
    Responder
    Thaisa
    Thaisa
    14 anos atrás

    Pensando bem, melhor eu não ir numa feira dessas… eu ia gastar MUITOO
    É muita coisa linda! hahahaha

    0
    Responder
    Jeice Coelho
    Jeice Coelho
    14 anos atrás

    Ain que tudo flor*-*
    Quanta novis amamos tudo isso!
    Ain deve ter cido maraa essa feira:D

    Linda se ainda não me segue, vou adora tê-la no meu humilde cantinho!

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    0
    Responder
    Juliana
    Juliana
    14 anos atrás

    Aii que invejinha (boa é claro) hehe
    Pena que por aqui tbm não tem essa feiras e coisa e tal… =X
    Se não eu ficava pobre eu acho =D

    Beijinhoos

    0
    Responder
    Hestia
    Hestia
    14 anos atrás

    Menina, quanta novidade. Eu estou super curiosa pra usar essa canetinha da Océane, deve ser mara. Agora fiquei boba com a Fina flor e sua coleção Animal print, tampinhas fofas, mas de papel..o.O

    Como assim Bial??

    0
    Responder
    Vicio Sadio
    Vicio Sadio
    14 anos atrás

    nossa amiga quanta coisa legall meu deus que lindos os da Revka adoreiii

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    Tudo lindo!!!!
    A única coisa que achei estranha foi o serrado espalhado. Me lembrou a casa do meu hamster…rs
    beijosss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    Tudo lindo!!!!
    A única coisa que achei estranha foi o serrado espalhado. Me lembrou a casa do meu hamster…rs
    beijosss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    Tudo lindo!!!!
    A única coisa que achei estranha foi o serrado espalhado. Me lembrou a casa do meu hamster…rs
    beijosss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    Tudo lindo!!!!
    A única coisa que achei estranha foi o serrado espalhado. Me lembrou a casa do meu hamster…rs
    beijosss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    Tudo lindo!!!!
    A única coisa que achei estranha foi o serrado espalhado. Me lembrou a casa do meu hamster…rs
    beijosss

    0
    Responder


    

    Foto Perfil

    Sobre – Não mova!

    Paulista paulistana que ama o interior, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita bagunça!

     

    Image Map

    Categorias

    Image Map

    Image Map

     

    Participe do blog!

    Recomendo!

    Último vídeo

    Posts recentes

    • Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish
    • Filme Rogai por nós – Resenha
    • Pantone 2025 Mocha Mousse
    • Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine
    • Wishlist dos 40 anos!

    Tags

    3free Apipila Avon Batom Beauty Fair Blog de Beleza Blog de Cabelo Blog de Maquiagem Blog de Receita Blog de Texto Blog de Unhas Blog Nerd Cabelos Canal Carimbo para unhas Caveira Colorama Color Club Cuidados Dermanail Desafio Dote Esmalte Holográfico Esmalte Indie Esmalte texturizado Filmes Glitter Halloween Hits Impala Importado Inoar Jade La Femme Ludurana Maquiagem Moda Mohda Ombré Nails Outubro rosa Reflexão Resenha Risqué Swatches Vult


    Image Map
    © Sendo Gigi - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por
    wpDiscuz
    31
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x
    | Responder