• Home
    • Na Mídia
    • Contato/Anuncie

Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish

Filme Rogai por nós – Resenha

Pantone 2025 Mocha Mousse

Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine

Wishlist dos 40 anos!

2024 até aqui!



cabelos
Vamos falar de cabelo?!
21 de junho de 2011
Olá!!
 Hoje vim contar um pouco mais como cuido dos meus cabelos…
 Sempre gostei muito dos meus cabelos! Milagre a parte né, já que a maioria das mulheres não está satisfeita com os cabelos!!

Claro que tem alguma coisinha aqui e ali que me deixa meio desgostosa, mas faz parte né!!

Eu tenho os cabelos bem lisos, a algum tempo tenho mantido eles como na foto ou maiores.. Eles são mistos, oleosos na raiz e resseca um pouco nas pontas, acho até que por conta do tamanho né..

 

 

Logo, fica meio chato, as vezes, de encontrar um shampoo e condicionador que deixem eles legais… Mas gosto de testar varias marcas… Sempre tem um que acaba virando preferido, isso quando as empresas não modificam a fórmula… que raiva que me dá!!

Ultimamente tenho usado esse da Vult, ignorância a parte, já que me surpreendi quando os vi na prateleira, e não sabia que a Vult tinha linhas para os cabelos também!! rs..
Mas gostei muito dele! Não é caro, tem uns nas perfumarias que são um assalto! E ele cumpre o que promete, equilibro.  O shampoo limpa bem a raiz e o condicionador hidrata na medida certa!
E, sempre depois de lavar, eu uso um silicone nas pontas, para não enroscar e manter bem “ajeitadinhas”… Eu gosto muito da consistência desse da BeloFio, ele não é oleoso e é bem grossinho. Uso sempre umas gotinhas de algum creminho nas pontas também.. Meus cabelos estão muito grandes!!
Me contem como cuidam de seus cabelos!!! Adoro saber um pouco mais sobre vocês!!
Beijinhos!!!!
Giovana Berner
Giovana Berner
Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!
compartilhe com os amigos
25 comentários

Leia também

  • Plástica dos Fios Eico
  • Penteados feitos com perucas West Kiss Hair
  • Dom Shampoo: Resenha Animada:


    cabelos - sendo Gigi
    4º Desafio – Penteados!
    16 de janeiro de 2011

    Olá!!

    Infelizmente não poderei fazer um posto como gosto…beem elaborado…rs..
    Mas, não poderia deixar de comparecer né!!
    Bom, o tema hoje é Penteados!

    Eu não costumo fazer muitos penteados…mas acho muito legal!! Dá um “tchan” no visual né?!
    Eu gosto muito de penteados com os fios um pouco mais soltos…não tanto aqueles coques muito presos..

    Adorei esse com as flores…rs…Eu acho que o cabelereiro tem que ser muito bom também! No meu caso que tenho um cabelo mega liso…e meio pesado, tem que ser bom, para que o penteado não solte né…

    O que voces acham de penteados?! Costumam fazer muitos?! Vou ficar devendo a foto do meu penteado, mas, como disse no começo, esse post esta sendo feito com um tico de pressa…prometo que amanhã posto a foto para voces verem!!!

    Atualizando o post….(ainda a tempo!)

     Como havia prometido, este foi um penteado que fiz para ser 
    madrinha de casamento. Foi um feito de nózinhos e com fios 
    soltos…eu gostei muito e durou a noite todinha!! 
    Fiquei super satisfeita com ele!!!
    Esse fui eu quem fiz na Nathy!!
    Para um casamento tbm!!
    Espero que gostem, e para as participantes do BBB2011 que eu não visitei nem ontem e nem hoje, prometo minha visita, viu? É que fim de semana é meio complicado para mim com a internet!!
    Beijinhos!!
    Giovana Berner
    Giovana Berner
    Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!
    compartilhe com os amigos
    13 comentários

    Leia também

  • Portier DoCoco: Kit Shampoo e Condiconador
  • Selinho!!
  • Gigi no Programa Você Bonita! #2


    beleza - cabelos
    Escova X Cabelos
    26 de agosto de 2010

    Qual seria a escova correta para seu tipo de cabelo?

    Então, comprei uma escova de cabelos nova…

    Escova nova X Meus cabelos

    Ai fiquei pensando, gosto deste tipo de escova, mas, dizem que cada tipo de cabelo tem a escova certa, né?

    Escova ideal para os cabelos crespos

    As escovas com cerdas bem separadas, são as mais indicadas para esse tipo de fio.
    Se os cabelos estiverem molhados,evite usar escova use apenas pentes de dentes largos.
    Para que os cabelos não fiquem tão volumosos evite escovar os cabelos quando estiverem totalmente secos. Se a finalidade é alisar o cabelo crespo com o secador ,use escovas redondas com cerdas mais unidas, de nylon ou plástico.

    Escova ideal para os cabelos cacheados

    Escovar os cabelos cacheados, detona os cachos e aumenta o volume. Para manter os cachos definidos prefira usar o pente enquanto os cabelos ainda estiverem úmidos.
    Já se desejar aumentar o volume e mesmo assim desejar utilizar escovas, escolha as com cerdas de metal.
    As escovas de nylon com bolinhas nas pontas também podem ser utilizadas, elas facilitam o penteado e massageiam o couro cabeludo.

    Escova ideal para os cabelos lisos

    Para escovar os cabelos lisos prefira as escovas com cerdas bem próximas. Para evitar a “eletricidade” ( fios arrepiados), use escovas com cerdas de madeira. As escovas grandes servem para dar volume ao cabelo, faça movimentos a partir da raiz.

    Escova ideal para os cabelos com alongamento, escova definitiva ou escova progressiva

    Para esses tipos de cabelo a escova recomendada são as que possuem cerdas naturais, como as de pêlo de javali. Elas desembaraçam e penteiam e ativam o brilho dos cabelos.
    Outra sugestão é apostar no uso de escovas grandes, com cerdas acomodadas em almofadinhas.

    Acho que eu não uso exatamente o que dizem ser a correta né??
    E vocês??? Usam  as escovas ”teoricamente” corretas, ou já escolheram por livre e espontanea vontade?!?!

    Beijinhos!!!

    *uma unha minha quebrou…=/ (vai ser lutadora e querer ter unha grande..rs…), fiquei triste, mas, continuarei cuidando!! rs…

    Giovana Berner
    Giovana Berner
    Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!
    compartilhe com os amigos
    0 comentários

    Leia também

  • Com esse frio…
  • Lenços umedecidos Softy’s
  • Sérum Fortalecedor Eyelash Power da Dermage


    « Anterior 1 … 33 34 35
    

    Foto Perfil

    Sobre – Não mova!

    Paulista paulistana que ama o interior, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita bagunça!

     

    Image Map

    Categorias

    Image Map

    Image Map

     

    Participe do blog!

    Recomendo!

    Último vídeo

    Posts recentes

    • Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish
    • Filme Rogai por nós – Resenha
    • Pantone 2025 Mocha Mousse
    • Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine
    • Wishlist dos 40 anos!

    Tags

    3free Apipila Avon Batom Beauty Fair Blog de Beleza Blog de Cabelo Blog de Maquiagem Blog de Receita Blog de Texto Blog de Unhas Blog Nerd Cabelos Canal Carimbo para unhas Caveira Colorama Color Club Cuidados Dermanail Desafio Dote Esmalte Holográfico Esmalte Indie Esmalte texturizado Filmes Glitter Halloween Hits Impala Importado Inoar Jade La Femme Ludurana Maquiagem Moda Mohda Ombré Nails Outubro rosa Reflexão Resenha Risqué Swatches Vult


    Image Map
    © Sendo Gigi - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por