• Home
    • Na Mídia
    • Contato/Anuncie

Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish

Filme Rogai por nós – Resenha

Pantone 2025 Mocha Mousse

Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine

Wishlist dos 40 anos!

2024 até aqui!



beleza - por aí - unhas
Beauty Fair 2013 – Geralzão Unhas&Make!
11 de setembro de 2013

Olá!!!

E, até que enfim saiu o post com aquela pincelada básica e rápida feita com todo o carinho pelo Unhas&Tudo para vocês!!! Como sempre digo, novidades são muitas, e este post é mais um “vamos dar uma olhadinha rápida?!”, e depois vamos postando um pouco mais sobre todas as muitas novidades e falando mais da feira, certo?!
Preparadas!? Então, eu e a Lu te convidamos a dar uma olhadinha no que vimos e saber o que achamos. Ah! Vale lembrar que a Lu já falou um pouco de Koloss no post de ontem, então nem vou falar hoje! Fotos e comentários logo a baixo, bora!
Como sempre, por ordem da entrada da feira, começamos pela Ludurana, que esse ano veio com mais uma coleção, chamada Futurama, que me deixou com um ponto enorme de interrogação na cara de novo. Eles até colocaram alguém para atender, mas acho que eu sabia mais que ela…

Jade, vou falar logo dela já que todo mundo ficou curioso com o novo lançamento, que são mais 7 holográficos, para mim, apenas 3 ou 4 deles realmente renovam a coleção. Atendimento lá, só se tivesse preenchido um formulário ai, que nós não tomamos conhecimento, ou seja, sem atendimento. Quando eu achar as cores novas venho mostrar, como sempre, por minha conta. =)

 

Passamos pela Starvie, mas como o stand estava muito cheio, não conseguimos falar sobre novidades e afins com ninguém. A Márcia, que é a responsável da marca, estava bem ocupada entregando brindes e não falando sobre a marca mesmo. Do ladinho estava a Doyda, onde uma super querida estava trabalhando como manicure e me falou para conversar um pouco com um responsável  que não me falou nada da marca e correu me dar um brinde (oi?!). Na Ella a Lu não achou ninguém livre pra conversar e do ladinho havia esse lindo stand com muitos foils “Unha de Ouro”, claro que vamos mostrar mais em breve!

Na 5cinco fomos atendidas pela Sirlene, a Lu estava dodói, tadinha. Eles estavam apenas com uma coleção de esmaltes, com cores bem básicas e lembrando o jogo “Candy Crush”, a promessa é de cobertura bem pigmentada, porém já temos um relato sobre um deles para mostrar para vocês! Aguardem!! Ah, eles sempre tem lançado coisas da linha corpo e make, tinha uma sombra com espelhinho, coisa mais fofa!

 

A Fenzza matou a pau com os lançamentos de Monster High e Barbie! Quero todas as makes maravilhosas!! E esse batom liquido poderoso?! Olha só que cobertura incrível!! Pena que é só em Novembro!! #ansiedade

 

Ahhhh os stands da Dailus… Sempre maravilhosos, e por consequência, cheios! Mais uma vez nem entramos lá. Em esmaltes eles lançaram a coleção Macabra e a coleção Era uma vez, mostramos fotos na fanpage, é de querer muito!
Na Belliz tivemos um atendimento, como sempre, excepcional! Várias novidades de caveirinha (adoro!) sem falar nos lencinhos de limpeza (mostrei aqui e mostrarei mais em breve!). A Yenzza esse ano trouxe esmaltes lindos com pó de prata (mostrarei, coisa linda!) e um kit muito legal para unhas em gel. A Mohda mudou os vidrinhos, assim sem aviso! Como boa careta preferia o outro..rs.. Olha as novis:
Mais 4 esmaltes para a coleção free, 5 da coleção matte shine (fosco brilhante..hein?! Só testando nas unhas!) e 5 da coleção verniz, que tem aquelas coberturas perfeitas. E ainda duas bases de tratamento da linha Argan, que são 3free pra minha alegria!!!
Na L’apogeé tivemos 3 lançamentos e a Acetona Extra Forte (que já testei e…em breve!). A coleção mais esperada foi a Fantastic Glitter, que é a cara da fofura!
Na Beauty Color fomos atendidas ali fora, de pé mesmo, mas nos mostraram a coleção para a Copa de 2014 com 4 cores, a coleção da Turma da Mônica Jovem (e terão 3free até o fim do ano!!) com 7 cores e a coleção Estrelas do mar com 6 cores que trazem o frescor da estação, gostei da ideia!
E é por aqui que paramos! Eu e Lu com os atores lá na Vult!! Outro stand muito complicado de entrar, ainda mais com os artistas que iam passar por lá! Sei que estão com aquela sensação de “e?!”, mas calma gente!! Ainda nem falamos dos stands com produtos de cabelo!! Vou deixar essa tarefa para a  Lu no sábado!!
Minha humilde opinião da feira: Como sempre, muita gente se aproveitando desse papo de “blogueira” para sair pegando brinde por ai, chega a ser vergonhoso! Poxa, eu vi com esses olhinhos que a terra há de comer, meninas sendo extremamente estupidas com assessores porque se diziam blogueiras e queriam brindes.. oi?! Por essas e outras é que acabo sendo a favor de “fecharem” mais esses eventos. Com uma boa assessoria de imprensa eles são capazes de avaliar quem realmente é de blog “ativo”. E essa dica fica para os VIPS que as marcas distribuem. Pois esse tipo de atitude atrapalha quem realmente quer “trabalhar” nesses eventos. De resto, é uma feira como as outras, corrida, cheia de novidades e que nos deixam pobres!  Ai meu bolso! hahaha! #prontofalei ufa!
E, devido a essas mocinhas que não tem noção do que é ser blogueira e tal, não teremos fotos do “saldo final”, pois nem é o que eu quero mostrar com esses posts de eventos!
Aguardem as novidades!

Beijinhos!!

PS- Todas as fotos poderão ser vistas lá na fanpage até amanhã! =)

0 0 votes
Classificação do artigo
Unhas e Tudo
Unhas e Tudo
compartilhe com os amigos
17 comentários

Leia também

  • Ultrarose, Evora Premium by Luxor
  • Hidratante Corporal Kapeh
  • Hidratantes Dote
    Inscreva-se
    Notificação de
    guest
    guest
    17 Comentários
    mais antigos
    mais novos mais votados
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Luiza
    Luiza
    12 anos atrás

    Pois é, uma feira bem cheia e com um “que” de oba oba maior que o ano passado. Concordo com a Gi, profissionalizar é o melhor caminho.Chegamos em stands que as pessoas tem receio quando vc dá seu cartão.
    Sábado mostro minhas alegrias capilares. E já aviso, quase todas compradas por mim! =)
    Beijão

    0
    Responder
    °° Wênia Saldanha °°
    °° Wênia Saldanha °°
    12 anos atrás

    Gente,ja pode querer TUDO?
    O que sao aqueles glitters lindos da Ludurana?hahahaha
    Babando no post aqui,adorei!!!
    Ja quero ver os proximos!
    Aff,gente sem noção tem em todo lugar ne Gi?Mas com voce falou,eles tem que selecionar melhor,e nao sair dando convite a “Deus e o mundo”!
    Ate logo!
    Beijinhos
    http://www.desejododia.com.br

    0
    Responder
    Ariane Alves
    Ariane Alves
    12 anos atrás

    Nossa mais que TUDO, ver todos esses esmaltes me deixou doida, quero todos rs! Amei essa feira!
    Bjkinhas…

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    0
    Responder
    Tchurubets
    Tchurubets
    12 anos atrás

    Oi!! Amei o post!! Os esmaltes são lindos!!
    É… infelizmente tem muita gente que se aproveita desse papo de Blogueira! É vergonhoso mesmo!!

    Beijos
    http://www.tchuba.com/

    0
    Responder
    Ariane Silva
    Ariane Silva
    12 anos atrás

    GIgi adorei tudo as coleções novas estão arrasando mesmo, fiquei chocada com esse papo das blogueiras estarem se aproveitando na feira, daqui a pouco ser blogueira vai ser marginalizado pela sociedade, teve até uma menina ai que queria entrar na balada de graça só por que era blogueira da capricho e foi gongada de tudo que jeito, vergonha alheia memso.

    Beijos

    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    0
    Responder
    Beatriz Cassillas
    Beatriz Cassillas
    12 anos atrás

    Adorei o post!!Tava ansiosa pra ver as novidades, pena q mtas marcas não se importam com o tratamento de blogueiras sérias né? E nem colocam pessoas qualificadas pra informar sobre as novidades. Pior ainda as q se dizem blogueiras só pra ganhar brindes, ninguém merece… Curiosa pra ver o post da Lu de sábado e pelos posts mais detalhados das marcas…
    Bjus!!!

    0
    Responder
    Estilo de Unh@
    Estilo de Unh@
    12 anos atrás

    Gii não acredito que ninguém te atendeu na jadeeu tbm não preenchi cadastro nenhum antesmas na hora um rapaz me atendeu e foi bem atencioso ate tirou do bolso uns vidrinhoscom os pigmentos usados em cada coleção pra mostrar como era .. sobre a star vie concordo com o que vc dissebem isso essa senhora estava preocupada em “dar brinde ” do que mostrar os esmaltes , fiquei com tanta raiva que apaguei tudo as fotos que fiz la , e me recuso a falar sobre eles no blog tinha empresa que eu chegava e falava queria falar com o… Read more »

    0
    Responder
    Elaine Cristina
    Elaine Cristina
    12 anos atrás

    Que tudo este post flor, amei, amei, amei!!
    Show de fotos, detalhes de explicação, como sempre muito conciente!!!
    Planejei muito ir este ano, mas infelizmente não deu, ano que vem com certeza nos encontraremos lá!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    0
    Responder
    Nação Esmaltada
    Nação Esmaltada
    12 anos atrás

    Nossa Gigi é uó mesmo, deviam ter vergonha na cara, acaba prejudicando quem faz um trabalho legal
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    0
    Responder
    Bárbara
    Bárbara
    12 anos atrás

    boa saida no final giii.. parabéns!!eu confesso q vou na feira só pra curtir.. gastar e ver as novis.. mas jamais. irei me aproveitar de certas situações.. e nem paciencia eu tenho para ficar me enfiando lá no meio. ahuahah não é minha praia.. amostrinhas?? só se eu estiver passando e calhar de ter alguém distribuindo.. é sempre bom testar coisas novas.. brindes??? kkkkkkk mta fila.. mta dor de cabeça.. e as vezes não vale.. então to fora tbm.. kkkkkkkkk bom. uma pena ter gente desse tipo… fazer oq.. =/ sobre as novis.. avvv maria.. me acabei. kkkkkkkkk mas só… Read more »

    0
    Responder
    Aline Benitez
    Aline Benitez
    12 anos atrás

    Oii Gigi! Fui atendida por uma japonesa na Jade, sem o formulário. Fui bem atendida por ela.Na Star Vie, Ella e Doyda não deu tempo de visitar.Na Belliz o dia todo lotado, antes de irmos embora passamos lá e conversamos um pouco com a Isis sobre as novidades, nesta hora estava vazio, acho que o povo descobriu que não tinha mais brindes hahahaahNa Mohda, 5cinco, Marchetti, Daílus, Vult e Fenzza fomos bem atendidas também.Na L’apogée não tinha ninguém para atender, só os esmaltes para fotografar e a lojinha que não me aguentei e comprei rsrsTeve um estande que parei para… Read more »

    0
    Responder
    Blog Josy Unhas
    Blog Josy Unhas
    12 anos atrás

    Super legal o post..
    beijo

    0
    Responder
    Jake
    Jake
    12 anos atrás

    Na Jade não foi aquele mega atendimento VIP, mas consegui falar com uns representantes que contaram um pouco do que estava por vir.
    Na Dailus só consegui entrar porque fui uma das primeiras. Foi meu Primeiro Stand.

    Beijoossss e AMEI a feira. Pena que não nos encontramos! =(

    0
    Responder
    Carol Monteiro
    Carol Monteiro
    12 anos atrás

    Eu fui à Beauty Fair domingo e quase fiquei louca hahahah Não consegui ver todos os lançamentos de esmaltes :/
    Quero ver mais posts com todas as novidades!

    Blog | Facebook

    0
    Responder
    Camila + Weverton = Anna Luiza
    Camila + Weverton = Anna Luiza
    12 anos atrás

    Este comentário foi removido pelo autor.

    0
    Responder
    Camila Rodrigues
    Camila Rodrigues
    12 anos atrás

    Gigi tô cada dia mais apaixonada por esse universo, fui a Beauty fair na segunda mas confesso que esperei você postar sobre a feira no blog para poder entender direito rsrs.

    Acho que nunca tinha visto tanta gente junta antes rsrs…

    Mas eu adorei não sabia pra onde olhava, pro ano que vem vou precisar de algumas dicas rsrs

    Beijos

    0
    Responder
    Jade Marlla
    Jade Marlla
    12 anos atrás

    Legal o post,tenho muito vontade de ir nesse evento!
    Ano que vem quem sabe,mas é realmente ridiculo as pessoas quererem levar brindes só pqe é blogueira,leva se eles quiserem,não tem essa de exigir nada.

    Beijos

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    0
    Responder


    

    Foto Perfil

    Sobre – Não mova!

    Paulista paulistana que ama o interior, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita bagunça!

     

    Image Map

    Categorias

    Image Map

    Image Map

     

    Participe do blog!

    Recomendo!

    Último vídeo

    Posts recentes

    • Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish
    • Filme Rogai por nós – Resenha
    • Pantone 2025 Mocha Mousse
    • Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine
    • Wishlist dos 40 anos!

    Tags

    3free Apipila Avon Batom Beauty Fair Blog de Beleza Blog de Cabelo Blog de Maquiagem Blog de Receita Blog de Texto Blog de Unhas Blog Nerd Cabelos Canal Carimbo para unhas Caveira Colorama Color Club Cuidados Dermanail Desafio Dote Esmalte Holográfico Esmalte Indie Esmalte texturizado Filmes Glitter Halloween Hits Impala Importado Inoar Jade La Femme Ludurana Maquiagem Moda Mohda Ombré Nails Outubro rosa Reflexão Resenha Risqué Swatches Vult


    Image Map
    © Sendo Gigi - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por
    wpDiscuz
    17
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x
    | Responder