• Home
    • Na Mídia
    • Contato/Anuncie

Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish

Filme Rogai por nós – Resenha

Pantone 2025 Mocha Mousse

Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine

Wishlist dos 40 anos!

2024 até aqui!



unhas
Colorama Aquarela Tropical
12 de novembro de 2010

Colorama Aquarela Tropical

Bom, vindo de dias corridos, estava com unhas por fazer e resolvi dar um jeitinho nelas aqui no serviço mesmo, na hora do almoço, afinal, não posso ficar por ai com unhas feias né?!
Pois bem, aproveitei para usar algum da nova coleção da Colorama (não tão nova vai, quase todo mundo já viu…rs..), como a promessa é única camada, “teoricamente” secam rápido e são de fácil aplicação.
Por que as aspas!? Porque, gente, que decepção…
Eu comprei 4 cores só (não ia comprar nenhuma, mas não resisti… e me arrependi..)

Comprei o amarelo (que eu pensei que seria um tom mais pastel, mas é bem amarelão), um rosinha (que eu achei que ia ser bem fofo, mas eu não gostei tanto da cor nas minhas mãos), o violeta (fanática por roxos..) e o azul (ando meio louca por azuis tbm). Dei uma “testada” em todos.

Uma camada

O que eu achei…
Com uma camada, o amarelo e azul, sem chance, tem que ser duas.. o rosa até passa com uma, mas mancha um pouco, o violeta é o único que fica legal, por isso nem passei duas, na segunda foto ele esta com uma só.

Com duas camadas o amarelo é a verdadeira tinta de parede, horrível para limpar, fica feio, nossa, nem sei explicar.
O rosa ficou bem grosso. perdeu qualquer delicadeza que tinha..

E o azul, fica legal e tal, mas, o Cielo da Elke tem o tom parecido e, beeemm melhor de passar né! Tinta de parede não rola!

Fora que, deu bolinhas só de testar (eu já até tinha testado um tempo atrás, quando comprei, deu mais bolinhas ainda…resolvi tentar mais uma vez antes de mostrar aqui)
Fiquei mega decepcionada, não deveria ter caído na tentação e comprado, e eu usei com todas aquelas dicas, sabe?
“Tem que deixar a gotinha no pincel, e num sei que e blá blá..”

Eu deixei as fotos sem flash, pois eu acho que mostram melhor as cores reais dos esmaltes.

Eu escolhi o violeta. Estava na hora do almoço e realmente tinha q ser pratico, secar rápido e tal… Como ele foi o único que “passou” no teste…rs.

                                                                   
Deu pra ver que encheu de bolinhas né? Minhas cutículas já não estão boas (com o nervoso e a correria, andei comendo alguns cantinhos de novo..) e encheu de bolinhas. Ai eu tentei amenizar um pouco.
                                                     
Usei o reflexos e coloquei um adesivinho para disfarçar, ainda assim não ficou muito bom, deveria ter passado um glitter, mas, não estou muito afim de tirar depois, precisa de mais acetona/removedor e minhas cutículas já estão bem judiadas.
A maioria das fotos foram sem flash, pois acho que mostrou melhor a cor dele, esse violeta é bonito, mas enchendo assim de bolinhas, sem chance. É bem provável que esta coleção fique guardada e sem uso. =/
Farei minhas unhas no fim de semana, com mais calma e algum esmalte bem bonito!!!

E voces? Quem já usou essa coleção, o que achou?? Me contem, tá?

Beijinhos!

0 0 votes
Classificação do artigo
Giovana Berner
Giovana Berner
Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!
compartilhe com os amigos
11 comentários

Leia também

  • Coleção Impala Sandy Primavera/Verão – Swatches
  • Gil, Doyda por esmaltes
  • Unhas por ai!!!
    Inscreva-se
    Notificação de
    guest
    guest
    11 Comentários
    mais antigos
    mais novos mais votados
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Vicio Sadio
    Vicio Sadio
    15 anos atrás

    Nossa gigi to ate arrependida, uma amiga ta e mandando essa coleção de brasilia deve estar chegando por esses dias e eu tava doidinha por ela mais agora bateu o nervoso sewrá que vale apena? amoo seu blog.

    0
    Responder
    Gigi
    Gigi
    15 anos atrás

    Ai flor, quem sabe com vc dá mais certo… eu tenho problema de bolinhas em esmaltes grossos e tal… Vamos torcer para ser diferente com vc né!!!
    Obrigada por gostar! Faço com muito carinho!!

    Beijos..

    0
    Responder
    Isabela
    Isabela
    15 anos atrás

    Amei seu blog flor!!!
    Estou te seguindo..
    passa lá no meu e se gostar me segue tb
    http://1001cosmeticos.blogspot.com
    @1001cosmeticos
    bjim

    0
    Responder
    Dan
    Dan
    15 anos atrás

    que violeta lindo!

    gi, como vc fez essa pegada? carimbo?

    Beijos!

    0
    Responder
    Gigi
    Gigi
    15 anos atrás

    Dan, se vc ver no post, está puxando um link qdo eu falo do adesivo…. eu comprei….nesse post fala tudo!

    0
    Responder
    Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    15 anos atrás

    Oi Giiii!!!
    nossa as cores no vidrinho são incriveis!, pena que vc não gostou… andei vendo em uns blogs q eles nao ficam bons nas unhas msm!
    ainda bem q nem comprei ^^
    beijos

    0
    Responder
    jacques
    jacques
    15 anos atrás

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    0
    Responder
    Margareth Gervason
    Margareth Gervason
    15 anos atrás

    Oi quelida esta coleção é linda mesmo né? As cores são lindas, mas acho que a Colorama se deu mal.
    Mas esta unica camada é horrivel!

    Suas unhas ficaram lindas e alegres!

    Beijos coloridos!

    0
    Responder
    Unhas e Cores
    Unhas e Cores
    15 anos atrás

    Oi Gigi! Ando sumida do seu blog! :D

    Eu ainda não experimentei nenhum esmalte dessa coleção, apesar de ter comprado o violeta e o verde água.

    Eu quase comprei o azul, só que achei muito parecido com o Cigarreta da Risqué, aí larguei mão.

    E qto ao amarelo, eu não curti muito, pra mim ter só um esmalte amarelo pastel tá bom demais!

    Beijos,
    Bella

    http://www.unhascores.blogspot.com

    0
    Responder
    Unhas e Cores
    Unhas e Cores
    15 anos atrás

    Correção: Cigarrete*

    0
    Responder
    ≤Mнi
    ≤Mнi
    15 anos atrás

    nossa Gio, que decepçãaao!
    mas da 1ª a ultima foto vc deu uma super melhorada
    adorei o adesivo de patinhas *-*
    :3

    0
    Responder


    

    Foto Perfil

    Sobre – Não mova!

    Paulista paulistana que ama o interior, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita bagunça!

     

    Image Map

    Categorias

    Image Map

    Image Map

     

    Participe do blog!

    Recomendo!

    Último vídeo

    Posts recentes

    • Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish
    • Filme Rogai por nós – Resenha
    • Pantone 2025 Mocha Mousse
    • Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine
    • Wishlist dos 40 anos!

    Tags

    3free Apipila Avon Batom Beauty Fair Blog de Beleza Blog de Cabelo Blog de Maquiagem Blog de Receita Blog de Texto Blog de Unhas Blog Nerd Cabelos Canal Carimbo para unhas Caveira Colorama Color Club Cuidados Dermanail Desafio Dote Esmalte Holográfico Esmalte Indie Esmalte texturizado Filmes Glitter Halloween Hits Impala Importado Inoar Jade La Femme Ludurana Maquiagem Moda Mohda Ombré Nails Outubro rosa Reflexão Resenha Risqué Swatches Vult


    Image Map
    © Sendo Gigi - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por
    wpDiscuz
    11
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x
    | Responder