Colorama Aquarela Tropical
Bom, vindo de dias corridos, estava com unhas por fazer e resolvi dar um jeitinho nelas aqui no serviço mesmo, na hora do almoço, afinal, não posso ficar por ai com unhas feias né?!
Pois bem, aproveitei para usar algum da nova coleção da Colorama (não tão nova vai, quase todo mundo já viu…rs..), como a promessa é única camada, “teoricamente” secam rápido e são de fácil aplicação.
Por que as aspas!? Porque, gente, que decepção…
Eu comprei 4 cores só (não ia comprar nenhuma, mas não resisti… e me arrependi..)
Comprei o amarelo (que eu pensei que seria um tom mais pastel, mas é bem amarelão), um rosinha (que eu achei que ia ser bem fofo, mas eu não gostei tanto da cor nas minhas mãos), o violeta (fanática por roxos..) e o azul (ando meio louca por azuis tbm). Dei uma “testada” em todos.
![]() |
| Uma camada |
O que eu achei…
Com uma camada, o amarelo e azul, sem chance, tem que ser duas.. o rosa até passa com uma, mas mancha um pouco, o violeta é o único que fica legal, por isso nem passei duas, na segunda foto ele esta com uma só.
Com duas camadas o amarelo é a verdadeira tinta de parede, horrível para limpar, fica feio, nossa, nem sei explicar.
O rosa ficou bem grosso. perdeu qualquer delicadeza que tinha..
E o azul, fica legal e tal, mas, o Cielo da Elke tem o tom parecido e, beeemm melhor de passar né! Tinta de parede não rola!
Fora que, deu bolinhas só de testar (eu já até tinha testado um tempo atrás, quando comprei, deu mais bolinhas ainda…resolvi tentar mais uma vez antes de mostrar aqui)
Fiquei mega decepcionada, não deveria ter caído na tentação e comprado, e eu usei com todas aquelas dicas, sabe?
“Tem que deixar a gotinha no pincel, e num sei que e blá blá..”
Eu escolhi o violeta. Estava na hora do almoço e realmente tinha q ser pratico, secar rápido e tal… Como ele foi o único que “passou” no teste…rs.
A maioria das fotos foram sem flash, pois acho que mostrou melhor a cor dele, esse violeta é bonito, mas enchendo assim de bolinhas, sem chance. É bem provável que esta coleção fique guardada e sem uso. =/
E voces? Quem já usou essa coleção, o que achou?? Me contem, tá?
Beijinhos!

























Nossa gigi to ate arrependida, uma amiga ta e mandando essa coleção de brasilia deve estar chegando por esses dias e eu tava doidinha por ela mais agora bateu o nervoso sewrá que vale apena? amoo seu blog.
Ai flor, quem sabe com vc dá mais certo… eu tenho problema de bolinhas em esmaltes grossos e tal… Vamos torcer para ser diferente com vc né!!!
Obrigada por gostar! Faço com muito carinho!!
Beijos..
Amei seu blog flor!!!
Estou te seguindo..
passa lá no meu e se gostar me segue tb
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim
que violeta lindo!
gi, como vc fez essa pegada? carimbo?
Beijos!
Dan, se vc ver no post, está puxando um link qdo eu falo do adesivo…. eu comprei….nesse post fala tudo!
Oi Giiii!!!
nossa as cores no vidrinho são incriveis!, pena que vc não gostou… andei vendo em uns blogs q eles nao ficam bons nas unhas msm!
ainda bem q nem comprei ^^
beijos
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oi quelida esta coleção é linda mesmo né? As cores são lindas, mas acho que a Colorama se deu mal.
Mas esta unica camada é horrivel!
Suas unhas ficaram lindas e alegres!
Beijos coloridos!
Oi Gigi! Ando sumida do seu blog! :D
Eu ainda não experimentei nenhum esmalte dessa coleção, apesar de ter comprado o violeta e o verde água.
Eu quase comprei o azul, só que achei muito parecido com o Cigarreta da Risqué, aí larguei mão.
E qto ao amarelo, eu não curti muito, pra mim ter só um esmalte amarelo pastel tá bom demais!
Beijos,
Bella
http://www.unhascores.blogspot.com
Correção: Cigarrete*
nossa Gio, que decepçãaao!
mas da 1ª a ultima foto vc deu uma super melhorada
adorei o adesivo de patinhas *-*
:3