• Home
    • Na Mídia
    • Contato/Anuncie

Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish

Filme Rogai por nós – Resenha

Pantone 2025 Mocha Mousse

Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine

Wishlist dos 40 anos!

2024 até aqui!



sendo Gigi
Encontrinho no ABC e Niver do blog!!!!
20 de julho de 2011

Olá!!!!!!!!!

Primeiro de tudo.. Feliz Dia do Amigo minhas amigas blogueiras, leitoras e seguidoras!! Sim, vocês já são minhas amigas!! Sabem bastante sobre minha vida, meus anseios, o que eu gosto e o que eu não gosto!!!! E, a surpresa que eu anunciei ontem tem muito a cara de amizade!!!!

#SURPRESA#
Folder feito pela maravilinda da Mi do blog MdeMichelle, obrigada sua linda!

Graças a Vitória do blog Esmaltalidades e a Priscila do blog Estilo de Unhas que deram o passo inicial, esse sonho vai se tornar real!!! Sempre pensei em algo aqui no ABC, pois os encontros são sempre em SP, meio dificil para quem mora por aqui… E, o Unhas&Tudo está fazendo 1 ano….. Logo, juntamos as duas comemorações!!!!
Como podem ver no folder, varias parceiras abraçaram a ideia (MUITO OBRIGADA!!), teremos sorteios (tanta coisa legal!!).. Quem quiser levar uns esmaltinhos e fazer troquinhas aproveitem!! Vai ter Amor aos Pedaços…. Chocolates Suklaá….hummm. Muitas surpresas!! Tudo isso no espaço cedido pela Perfumaria Ives, no centro de Santo André. Vamos falar um pouco de cada parceira ao longo dos dias!!!
Para participar: Todas estão convidadas!! Do ABC e de onde mais quiserem vir!!!
Mas meninas, temos vagas LIMITADAS…. Por isso, pedimos encarecidamente que as interessadas (quem realmente puder ir..) INCRIÇÕES ENCERRADAS atraves dele entraremos em contato com os dados do endereço, mapinha, etc..
Quero comemorar o niver do meu blog com todas vocês viu?! Meninas da EAMN convocadas!!! Seguidoras, leitoras… Faço questão de todas que puderem vir!!! É um meio de agradecer esse um ano de blogosfera!!! Qualquer duvida, entrem em contato no email unhasetudo@hotmail.com
Espero sua presença!!!
Beijinhos!

0 0 votes
Classificação do artigo
Giovana Berner
Giovana Berner
Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!
compartilhe com os amigos
39 comentários

Leia também

  • 2024 até aqui!
  • TAG: Não provoque!
  • Black Friday, aqui tem cupom de desconto!!
    Inscreva-se
    Notificação de
    guest
    guest
    39 Comentários
    mais antigos
    mais novos mais votados
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Marcinha
    Marcinha
    14 anos atrás

    Ahhh! Quero ir…
    Como moro lonjão, desejo que seja lindo esse encontro e aguardo fotinhas!!!
    Bjos com carinho
    Feliz dia do Amigo

    0
    Responder
    Lorena
    Lorena
    14 anos atrás

    Nossa, se eu morasse perto iria com certeza :)
    kissus

    0
    Responder
    Luiza
    Luiza
    14 anos atrás

    Que legal!!!!
    Parabéns meninas.
    Uma pena morar em Cotia, fica bemmm longe!!

    beijos

    Aproveito para dizer que tem post novo no meu blog http://vidaluiza.blogspot.com/2011/07/nao-parou-de-doer-eu-que-aprendi.html

    0
    Responder
    Unhas pintadas e cia
    Unhas pintadas e cia
    14 anos atrás

    Ahhhh pena q eu estou longeeee

    Feliz dia do amigooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    0
    Responder
    tata-nadaver
    tata-nadaver
    14 anos atrás

    Amiga feliz dia hoje, e eu ja estou na lista em, n vai e deixar de fora quero te conhecer =D
    Bjoos

    0
    Responder
    Paulinha Rios
    Paulinha Rios
    14 anos atrás

    aaah que pena que moro longe!
    adoraria participar! =D

    http://www.ajoaninhadeverniz.com

    0
    Responder
    Andréia
    Andréia
    14 anos atrás

    Pena que tô aqui em Minas sô, queira tanto ir uai.
    Bjim e boa sorte! Vai dar tudo certo!

    0
    Responder
    http://esmaltesdafia.blogspot.com
    http://esmaltesdafia.blogspot.com
    14 anos atrás

    Gigi que ódio de morar tão longe,mais espero que vocês se divirtam bastante e tira bastante foto pra gente,bjos
    Ivanildes

    0
    Responder
    Alexandra
    Alexandra
    14 anos atrás

    Muito legal :D
    Parabens pelo seu aninho de blog <3

    Beijooo****

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    0
    Responder
    Margareth Gervason
    Margareth Gervason
    14 anos atrás

    Que TUDO, amei adorei…achei o máximo.Sucesso, muito sucesso!

    Teve um encontro aqui na minha cidade e me excluiram eu nem fui convidada!!Acredita?

    A Ju foi, chegaram a falar que esmalte não era moda!!

    Beijos coloridos!

    0
    Responder
    Andressa
    Andressa
    14 anos atrás

    Gi
    Que tudo hein!!!
    Tá poderosa amiga,fico muito feliz por você!!!
    Gostaria muito de ir,é longe pra mim,mas quem sabe…!!!!

    bjus

    DRE

    0
    Responder
    Thaisa
    Thaisa
    14 anos atrás

    Que legal, Gigi!!!!
    Guria, legal mesmo!!! Se eu fosse de Sampa eu iria COM CERTEZA! Mas sair daqui do mato pra ir praí é complicado pra mim :-/
    Tem que mostrar foto de tudooo depois ein??? =D
    Bjks!!!

    0
    Responder
    Antonia
    Antonia
    14 anos atrás

    Ai, eu queria muito ir… de todo o meu coração, mas estou trabalhando até as 17hr… putz!
    Bjs e boa noite! Fica pra uma próx. vez!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    0
    Responder
    Thaisa
    Thaisa
    14 anos atrás

    haaa e um feliz dia do amigo, lindinha!!! :-D

    0
    Responder
    Esmaltes Coloridos da Déli
    Esmaltes Coloridos da Déli
    14 anos atrás

    Que pena que sou do Sul…

    Acessem e sigam o meu blog:

    http://www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    0
    Responder
    Margareth Gervason
    Margareth Gervason
    14 anos atrás

    Pra vc ver, eu nem fui convidada, foi feito por uma loja que nem compro nela.
    Teve ter dito limite de idade para as blogueiras!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos coloridos!

    0
    Responder
    Nicole
    Nicole
    14 anos atrás

    Aii que legal, muito massa você comemorar desta forma!
    Beeijo Gi!

    0
    Responder
    Tainá s.Soares
    Tainá s.Soares
    14 anos atrás

    que legal , como eu queria participar mas moro aqui no Rs heheheh
    flor adorei seu blog e to seguindo , passa lá e segue de voltah Bjoksss
    tamikinha.blogspot.com

    0
    Responder
    Jade (Frescurites Femininas)
    Jade (Frescurites Femininas)
    14 anos atrás

    Que pena que nao moro ai perto!
    :(
    Beijo

    0
    Responder
    Carlinha Mielitz
    Carlinha Mielitz
    14 anos atrás

    Parabéns!!!!!!!

    Mas eu moro tãoooooo longe…..Fica pra uma próxima =-D
    beijos

    0
    Responder
    Usei Hoje!
    Usei Hoje!
    14 anos atrás

    Ah que tudo !!!!!
    Muito parabéns por tudo … quero fotos hein, muitas fotos!!!!!!

    Beijos …

    Elaine
    ❤ http://useihoje.blogspot.com ❤

    0
    Responder
    Nana...
    Nana...
    14 anos atrás

    queria participar…queria estar por perto !!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs…

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    mimimi
    E gente do Mato grosso do sul pode ir?
    mimimi
    beijossssss

    0
    Responder
    Amanda
    Amanda
    14 anos atrás

    Olá, amei seu blog =)
    Liiindo, já sigo!
    Segue de volta?
    Beijoos ;*

    0
    Responder
    Lívia Costa
    Lívia Costa
    14 anos atrás

    Gi!! Vc merece essa festa!!
    Que pena q eu moro tãooo longe! hihi!
    Que seja um sucesso, viu??

    bjo bjo
    Lí

    0
    Responder
    (Débora) Arca do Esmalte
    (Débora) Arca do Esmalte
    14 anos atrás

    Gigi!! mega evento hein menina?? parabéns mesmo!! Depois quero ver a cobertura completa (e dos bastidores tbm!! :DD)
    beijokinhas!! e mto sucesso!!

    0
    Responder
    I LOVE MAKE UP
    I LOVE MAKE UP
    14 anos atrás

    1º Sorteio I LOVE MAKEUP com produtos Duda Molinos.
    Acesse: http://www.ilovemakeups.com.br
    Participe e Boa Sorte !!

    0
    Responder
    Esmaltes da Cah
    Esmaltes da Cah
    14 anos atrás

    nossa Gi que legal, adorei a ideia, se fosse outro dia eu ate iria^^
    fica pra proxima =D
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    http://www.esmaltesdacah.com
    http://www.boutiquedacah.com.br

    0
    Responder
    Regiane
    Regiane
    14 anos atrás

    Adorei seu blog, Parabéns!! Feliz dia do amigo :)
    To te seguindo.. Bjs*
    http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

    0
    Responder
    Giika
    Giika
    14 anos atrás

    q tuuudooo Giii!!!

    MUUITOOO SUCESSO !!!

    http://www.amaleras.blogspot.com

    0
    Responder
    Queridos Esmaltes;*
    Queridos Esmaltes;*
    14 anos atrás

    [aaa] Querida como queria ir ,nunca participei de nenhum desses encontrinhos ,mais moro muito longe de onde vai acontecer então fica meio difícil né ! Mais espero que seja muito bom ,e depois venha contar tuudo pra gente ! :) Beeijos ,Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    0
    Responder
    Lidiane Alves.
    Lidiane Alves.
    14 anos atrás

    Sucesso no encontrinho, peninha q moro tão longe :(
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    0
    Responder
    Vitória Beatryz
    Vitória Beatryz
    14 anos atrás

    Vai dar tudo certo gigi! Tomara! *-*
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com)

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    mimimi
    E gente do Mato grosso do sul pode ir?
    mimimi
    beijossssss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    mimimi
    E gente do Mato grosso do sul pode ir?
    mimimi
    beijossssss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    mimimi
    E gente do Mato grosso do sul pode ir?
    mimimi
    beijossssss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    mimimi
    E gente do Mato grosso do sul pode ir?
    mimimi
    beijossssss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    mimimi
    E gente do Mato grosso do sul pode ir?
    mimimi
    beijossssss

    0
    Responder
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    !! Feminina e Vaidosa !!!
    14 anos atrás

    mimimi
    E gente do Mato grosso do sul pode ir?
    mimimi
    beijossssss

    0
    Responder


    

    Foto Perfil

    Sobre – Não mova!

    Paulista paulistana que ama o interior, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita bagunça!

     

    Image Map

    Categorias

    Image Map

    Image Map

     

    Participe do blog!

    Recomendo!

    Último vídeo

    Posts recentes

    • Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish
    • Filme Rogai por nós – Resenha
    • Pantone 2025 Mocha Mousse
    • Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine
    • Wishlist dos 40 anos!

    Tags

    3free Apipila Avon Batom Beauty Fair Blog de Beleza Blog de Cabelo Blog de Maquiagem Blog de Receita Blog de Texto Blog de Unhas Blog Nerd Cabelos Canal Carimbo para unhas Caveira Colorama Color Club Cuidados Dermanail Desafio Dote Esmalte Holográfico Esmalte Indie Esmalte texturizado Filmes Glitter Halloween Hits Impala Importado Inoar Jade La Femme Ludurana Maquiagem Moda Mohda Ombré Nails Outubro rosa Reflexão Resenha Risqué Swatches Vult


    Image Map
    © Sendo Gigi - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por
    wpDiscuz
    39
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x
    | Responder