• Home
    • Na Mídia
    • Contato/Anuncie

Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish

Filme Rogai por nós – Resenha

Pantone 2025 Mocha Mousse

Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine

Wishlist dos 40 anos!

2024 até aqui!



beleza - unhas
Esmaltação OPI – NFW Beauty Trends 2012
9 de agosto de 2012
Olá!!
Hoje eu vou mostrar, assim tarde (sorry!), o OPI que eu escolhi passar lá no Nails Fashion Week Beauty Trends, eita canseira que me dá esse nome enorme!!!
Na verdade foram dois os escolhidos o I Have Herring Problem (cinza-azulado com microbrilhos prata) e o Kiss me on my Tulips (rosa vibrante).
As fotos acima foram tiradas lá, a luz não ajudou muito. Esmaltei com o cinza-azulado e fiz uma filha única com o rosa e olhem que legal , a Aline do Espelho Feminino fez o inverso!!
A minha é a mão de cima..
Mas, como da última vez que fiz esmaltação da OPI, na Hair Brasil (aqui), a esmaltação deixou muito a desejar, então resolvi melhorar!! Primeiro com dois dos esmaltes transparentes da coleção Viagem Translúcida da Colorama, o Sombra e o Vitral.

Já melhorou muito não é mesmo?! Eu adorei esmaltar com esses esmaltes, eles são grossinhos, tem uma textura bem gostosa! E, além de ter dado um brilho digno de top coat, vejam no cinza que ainda dá para ver os microbrilhos característicos do OPI. Uma delicadeza essa coleção da Colorama!

Mas claro que não fiquei satisfeita! E resolvi arrasar!!

E foi com ele, claro! O DS Original que eu tanto amo!!! É uma pena a alergia que esse esmalte me dá, pois sou completamente apaixonada por ele! Foi o primeiro holográfico que vi fotos na minha vida, e foi paixão a primeira e eterna vista!!

Mais perfeito impossível!!! Fiquei bem contente com essa combinação, mas fiquei apenas dois dias com ela, para a alergia não atacar muito. Na hora de tirar é que foi o problema..
O cinza-azulado foi chatinho, microbrilhos não muito delicados e o rosa manchou meu anelar, tipo muito! Nunca havia acontecido de um esmalte manchar nesse grau minha unha, e é um “OPI” hein..
Será que só porque vai vender no Brasil mudaram algo na fórmula? Algo à dizer Dona OPI?
Agora estou com o anelar rosa! Alguma sugestão para melhorar isso?? E, me digam o que acharam do “jeitinho” que dei na péssima esmaltação da OPI??
Beijinhos!!
Assinatura Gi (4) 1

0 0 votes
Classificação do artigo
Unhas e Tudo
Unhas e Tudo
compartilhe com os amigos
26 comentários

Leia também

  • Unhas por ai mirim!
  • Guga 780
  • Lip Ice Cube 5×1
    Inscreva-se
    Notificação de
    guest
    guest
    26 Comentários
    mais antigos
    mais novos mais votados
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Michelle Iglesias
    Michelle Iglesias
    13 anos atrás

    Gi, acho q o OPI manchou pq ele é MUITO pigmentado. Estou usando o laranja da mesma coleção e olha, os dedos ficam amarelos! kkkkkkkkk
    Eu tenho esse azul q vc usou e AMOOOOO! <3
    Bjos!

    0
    Responder
    °° Wênia Saldanha °°
    °° Wênia Saldanha °°
    13 anos atrás

    Adorei a combinaçao!Quem diria um OPI manchando ne?!Esquisito…. e os coloramas?Lindinhos… ja to pensando neles aqui!hahaha
    O toque final da holografada foi bapho!Amei!
    Bjussssssssss

    0
    Responder
    Aline
    Aline
    13 anos atrás

    Gii,
    acabei de tirar o OPI, não estou com os dedinhos manchados porém deu uma mudada na cor da unha a única clarinha é a do anelar kkk o contrário do seu rss
    bjos

    Aline
    http://www.espelhofeminino.com.br

    0
    Responder
    Mônica
    Mônica
    13 anos atrás

    Adorei a unha tanto sozinha quanto com o holo, ficou MUITO linda.
    Não fiquei fã dessa coleção da Colorama.
    beijos

    0
    Responder
    Mara Roque
    Mara Roque
    13 anos atrás

    Nossa adorei com o holográfico por cima, ficou lindo.
    http://www.mararoque.blogspot.com.br/
    bjs

    0
    Responder
    Tainah / Terapia de Compras
    Tainah / Terapia de Compras
    13 anos atrás

    Arrasou passando O holo por cima né? haha
    beeeijos

    0
    Responder
    saracr
    saracr
    13 anos atrás

    gostei do vernizes cor de rosa, mesmo fofinhos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    0
    Responder
    Natália Sena
    Natália Sena
    13 anos atrás

    Gostei de todas as ideias, principalmente quando você escolheu os holográficos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    0
    Responder
    Antonia
    Antonia
    13 anos atrás

    As duas cores ficaram maravilhosas, mas gostei de ver que os Coloramas conseguem, digamos, substituir os OPIs.
    =D
    Rock Ur Nails (mudou o nome de Esmaltes, Make-up & Cia. para esse, tá?)
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    0
    Responder
    Bárbara
    Bárbara
    13 anos atrás

    ficou tão traumatizada com a esmaltação OPI passada q passou não só um esmalte por cima.. mas sim dois.. ahuahuaauh
    ficou lindo

    bjoo

    0
    Responder
    Margareth Gervason
    Margareth Gervason
    13 anos atrás

    Ficaram lindas minha quelida,adorei
    Passando para desejar.
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    0
    Responder
    Leidiane Sampaio
    Leidiane Sampaio
    13 anos atrás

    Menina arrasou!!!
    Fez uma ótima escolha e esse holo é mesmo muito lindo heim.
    Pena que o rosa manchou a unha, isso é péssimo :(

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    0
    Responder
    Mariane Bravo
    Mariane Bravo
    13 anos atrás

    Lindas as três unhas!!!
    Amei mesmo a combinação, muito bem escolhido!
    Beijos
    http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

    0
    Responder
    Lívia Costa
    Lívia Costa
    13 anos atrás

    Você arrasou!! ótima opção esses transparentes, heim! Gostei!!
    E holo ainda ficou mara!!
    O último que manchou minhas unhas foi o Orly! Mais de 15 dias e minhas unhas continuam amarelas!
    :(

    bjo bjo
    Lí

    0
    Responder
    Simone Bispo
    Simone Bispo
    13 anos atrás

    Quando você ajeitou com os esmaltes da Colorama eu já gostei, mas quando holografou ficou simplesmente perfeição total!

    Beijoca

    0
    Responder
    Tabuleiro Chic
    Tabuleiro Chic
    13 anos atrás

    As unhas ficaram super lindas!!!!!Amamos demais!!!!!beijinhos do TC!!!

    0
    Responder
    Daniela Leonel
    Daniela Leonel
    13 anos atrás

    Essa combinação com o holo em cima ficou um luxo… adorei, pena que manchou.
    Beijo

    0
    Responder
    Vicio Sadio
    Vicio Sadio
    13 anos atrás

    Gente que arrasou ficou um show as unhas.

    0
    Responder
    Carol Túrtura
    Carol Túrtura
    13 anos atrás

    Adoro cinza e adoro rosa.

    Amei a combinação da OPI das primeiras imagens!

    Carol

    http://www.amostraonline.com/

    0
    Responder
    tata-nadaver
    tata-nadaver
    13 anos atrás

    Olha vou ser bem sincera, os dois ficaram lindos mas acho, e isso vai parecer estranho, que a esmaltação sem o ds ficou mais legal.
    Bjoos

    0
    Responder
    Giogiozinha Bruxa
    Giogiozinha Bruxa
    13 anos atrás

    Este comentário foi removido pelo autor.

    0
    Responder
    Giogiozinha Bruxa
    Giogiozinha Bruxa
    13 anos atrás

    Adorei o DS por cima!Eu só tenho um esmalte da OPI (por enquanto, pois tem 2 que estão para chegar), um super bright mesmo o ‘Atomic Orange’ e não manchou as minhas unhas não!Quanto ao amarelado, as minhas unhas estão um pouco depois de tanta nail art… daí eu li num blog francês uma receita que vou testar nesse fim de semana:Mergulhe as mãos em água morna misturada com suco de limão. Adicione 1 colher de bicarbonato de sódio (se você tiver à mão). Deixe de molho durante 10 minutos e depois escove delicadamente as unhas com uma escova e… Read more »

    0
    Responder
    Aline Helen
    Aline Helen
    13 anos atrás

    Ficou muito bonito, você escolheu cores lindas. Depois que usou os da Colorama e o holográfico as unhas ficaram ainda mais bonitas!

    Beijo

    0
    Responder
    Luiza
    Luiza
    13 anos atrás

    É, eu desejei muito os OPIs e quando finalmente os tive, não foram o que eu esperava!!!!
    A sua combinação fico linda e o DS é de arrasar Mas se você tem alergia, acho digno dar ele pra sua amiga querida…EU!!!! hahaha #vaiquecola

    Beijos da Lu

    0
    Responder
    kellyapaixonadaporesmaltes
    kellyapaixonadaporesmaltes
    13 anos atrás

    Que lindas q ficaram adorei, esse cinza da opi é lindo de se ver…xonei! bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    0
    Responder
    Jaqueline Silva
    Jaqueline Silva
    13 anos atrás

    Eles continuam esmaltando sem base?! Tcs, tsc, tsc…
    Mas vc conseguiu salvar pelo menos o acabamento.
    Bjs

    Que Belas Unhas

    0
    Responder


    

    Foto Perfil

    Sobre – Não mova!

    Paulista paulistana que ama o interior, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita bagunça!

     

    Image Map

    Categorias

    Image Map

    Image Map

     

    Participe do blog!

    Recomendo!

    Último vídeo

    Posts recentes

    • Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish
    • Filme Rogai por nós – Resenha
    • Pantone 2025 Mocha Mousse
    • Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine
    • Wishlist dos 40 anos!

    Tags

    3free Apipila Avon Batom Beauty Fair Blog de Beleza Blog de Cabelo Blog de Maquiagem Blog de Receita Blog de Texto Blog de Unhas Blog Nerd Cabelos Canal Carimbo para unhas Caveira Colorama Color Club Cuidados Dermanail Desafio Dote Esmalte Holográfico Esmalte Indie Esmalte texturizado Filmes Glitter Halloween Hits Impala Importado Inoar Jade La Femme Ludurana Maquiagem Moda Mohda Ombré Nails Outubro rosa Reflexão Resenha Risqué Swatches Vult


    Image Map
    © Sendo Gigi - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por
    wpDiscuz
    26
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x
    | Responder