Olá, minhas queridas, tudo bem com você?
Terça eu tive um probleminha e a Gi, sempre pronta, me salvou e publicou! Obrigada, Gi!
Não sei se vocês tem a mesma “mania” que eu mas, quando minhas unhas quebram, eu vou logo cotocando todas para que fiquem proporcionais. E, com elas menores, não consigo usar esmaltes escuros. =(
Eu sei, eu sei, é TOC, verdade mas, fazer o que? Então, aproveitei a delicadeza de um esmalte de mocinha pra usar as películas que há tempos estavam esperando sua vez….
Esse foi um dos mimos que recebemos da marca lá no stand da Hair Brasil. Desde então, fico pensando em como usar. Eu sou muito fã de renda e, por isso, estava ansiosa pra aplicar.
Acontece que, eu passei um esmalte escuro e apliquei…Meninas, quase surtei de tãoo feio que achei. Tirei e guardei novamente na gaveta essas fofinhas.
Quando cotoquei, fiquei chateada porque estavam pequenas e, coincidência ou não, vi no insta alguém com uma francesinha linda. Lá fui eu tentar novamente.
Só achei que ela é muito grande pra essa finalidade então, cortei aquela parte arredondada da renda e, aí sim, fiquei feliz!
O esmalte que usei como base foi esse bonitinho da Ligia Kogos, Ninalee. Ele é tipo o tradicional renda. A Gi mostrou essa marca aqui, para quem quiser saber mais.
Aplicar essa película é uma arte, só nas pontas então… Por isso, algumas ficam mais tortinhas e outras mais retinhas. O fato é que, eu gosto muito de Protector Nail. Fiquei bastante tempo com as unhas intactas e isso pra uma mãe/estudante/trabalhadora/dona de casa/esposa/amiga é muito bom. Você troca de função e garante unhas lindas por mais tempo.
Gostaram? Espero que sim! Nos vemos no próximo post.
Beijão,
Lu.
antes eu tinha esse toc tbm.. de unhas cotocas apenas clarinhos. kkkk mas oq eu menos tenho são clarinhos.. então desencanei. e uso qq coisa..
hj mesmo elas estão mega cotocas e pintadas de um teal metálico. kkkkkkkkk
e vamo combina né dona lu… cotocas aí não tem nada né. fala sério. rs
mas adorei.. ficaram fofas!!! rs
bjos