• Home
    • Na Mídia
    • Contato/Anuncie

Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish

Filme Rogai por nós – Resenha

Pantone 2025 Mocha Mousse

Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine

Wishlist dos 40 anos!

2024 até aqui!



unhas
Minha Opinião-Coleção Degradê da 5cinco
25 de abril de 2013
Olá!
Post cheio de fotos, não tão boas quanto deveriam, mas acho que vale a pena dar uma olhadinha na minha humilde opinião!!! Hoje eu gostaria de mostrar uma das coleções que gerou mais curiosidade nas meninas ao ser lançada na Hair Brasil desse ano. Estou falando da coleção Degradê da esmaltes 5cinco.

Ela é composta por 6 kits (entrem no site para dar uma olhadinha), cada kit contém 3 esmaltes com a tonalidade parecida mas com diferentes tipos de cobertura. E, segundo a assessoria, as cores contidas nos kits não fazem parte das coleções atuais da marca e não serão vendidos separadamente. Ah, eles são 3free.

Vejam que eles são numerados. A ideia é fazer um ombré ou um degradê nas unhas seguindo os passos indicados no verso da própria caixinha, para obter o resultado proposto.
Eu trouxe para casa 3 kits, o Lilás e o Cinza que aparecem neste post e o Azul.
O preço variou, na feira, entre 15,00 e 13,00 reais.

Resolvi seguir o passo a passo para ver no que ia dar. Usei o Lilás em todas as unhas e o Cinza no anelar. Peço que relevem minhas unhas levemente amareladas (culpa de um esmaltinho safadinho..rs..) e também as cutículas machucadas, tive alergia uns dias atrás e ainda não esta legal.

Passo 1: Duas camadas dos transparentes.
Passo 2: Pintar a ponta das unhas, ou seja, fazer uma
francesinha/inglesinha mais grossinha com os mais pigmentados.
Passo 3: Passar o glitter mais forte do meio até o fim.

Minha humilde opinião: NÃO GOSTEI! Sério gente, o Degradê fica transparente e super marcado, pois é para fazer com o pincel. Fora que, você tem que esperar o passo 2 dar uma boa secada, senão puxa tudo e fica uma caca! Sinceramente achei bem estranho.

Para mim, o passo um serviria como uma ótima cobertura para esmaltes escuros, e o passo 2 fica lindo se usado sozinho ou com o passo 3 por cima, como fiz abaixo.

E ai?! Eu achei que a ideia foi boa mas não funcionou sabem?

Quero saber a opinião de vocês!!! Sabem que eu gosto de contar o que achei, sendo bom ou nem tanto…rs.. e também de saber o que acharam!!!

Beijinhos!!!

Assinatura Gi (4) 1

PS- Claro que se fizer com esponjinha fica melhor!! Mas eu quis mostrar exatamente a proposta da marca.

0 0 votes
Classificação do artigo
Giovana Berner
Giovana Berner
Gigi Berner, paulista paulistana libriana que ama o interior, praia, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita, mas muita, bagunça!
compartilhe com os amigos
26 comentários

Leia também

  • Presente da Amiga – Sephora
  • #Desafio Nathy – Misteriosa Night in Dubai – Kolt
  • Swatches-Divanah Angel, by Light Hair
    Inscreva-se
    Notificação de
    guest
    guest
    26 Comentários
    mais antigos
    mais novos mais votados
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Diovana Pessoa
    Diovana Pessoa
    13 anos atrás

    É, a intenção foi boa, mass! Ficou péssimo de verdade né Gigi =/ Concordo com você sobre o jeito que eles poderiam ter colocado como dica
    Um beijo
    http://www.fazendopreguicinha.blogspot.com

    0
    Responder
    Vanderléia Silva
    Vanderléia Silva
    13 anos atrás

    Concordo com vc,
    não funcionou.
    Bjos querida.

    0
    Responder
    Tiemi Sone
    Tiemi Sone
    13 anos atrás

    nossa tb concordo com vc, a ideia era boa mas não funciona! as cores são bonitas mas não dá pra usar desse jeito!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    0
    Responder
    Beatriz Cassillas
    Beatriz Cassillas
    13 anos atrás

    É tbm achei q não funcionou como degradê, mas do segundo jeito achei q ficou bonito, mas pagar R$15,00 em 3 esmaltes pra usar dessa forma acho q não compensa, mas valeu a intenção (eu acho rsrsrs)
    Bjus!!!

    0
    Responder
    BellasUnhaseCia
    BellasUnhaseCia
    13 anos atrás

    Também achei muito fraquinho nas primeiras fotos…
    Gostei como fez na última. :)
    beijinhos

    0
    Responder
    Patrícia
    Patrícia
    13 anos atrás

    Oi Gigi,
    Ou eu ou eles não sabem o que é degradê kkkkk. Eu entendo a forma sugerida por eles como uma francesinha com glitter.
    Gostei por serem 3 Free, o glitter parece ser fofo e o roxo bonitão, mas eu não compraria.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    0
    Responder
    Cata
    Cata
    13 anos atrás

    Se fizer com esponja fica melhor! Agora do jeito q ensinaram na embalagem… nem nem ! bjs

    0
    Responder
    Juliana
    Juliana
    13 anos atrás

    Ainda não tinha visto nenhuma combinação nas unhas, e realmente o resultado não foi o esperado!! Ficaram bem melhores sozinhos, como na ultima foto…
    =)

    0
    Responder
    Paty Santos Definski
    Paty Santos Definski
    13 anos atrás

    Também não gostei do resultado Gigi, é como você falou a ideia foi boa mas na prática não funcionou, erraram nas instruções, cores bonitas mas individualmente ou como cobertura.

    Beijos

    http://www.esmalty.blogspot.com

    0
    Responder
    Mônica Nerys
    Mônica Nerys
    13 anos atrás

    oi flor, achei que marcou demais era pra ficar mas suave, acho que a ideia foi só pra vender mesmo rss
    bjins
    http://www.monikinhaflor.com.br

    0
    Responder
    Taluana Mendes
    Taluana Mendes
    13 anos atrás

    Tb não gostei muito, não..
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    0
    Responder
    Bárbara
    Bárbara
    13 anos atrás

    ecaaaaa.. q mal feita essa coleção. kkkkk
    eles separados ok. lindinhos.. mas ai. juntos não. rs
    talvez se tivesse feito a francesinha com uma camada mais fina.. uma mão bem leve sabe..
    mas no final vc deu um jeitoo. uhuuuul.. rs

    bjooss

    0
    Responder
    Elaine Cristina
    Elaine Cristina
    13 anos atrás

    Eu também não gostei da forma sugerida por eles não… muito fraquinha…. sua versão ficou zilhões de vezes melhor….. envia uma foto pra eles já!

    Beijoooooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    0
    Responder
    Thalita
    Thalita
    13 anos atrás

    Realmente ficou uma droga, eu achei que eles tivessem inventado um esmalte que só de passa na unha ficaria degradê! rs..
    É pedi demais será? ….rs :)

    0
    Responder
    Leila Duarte
    Leila Duarte
    13 anos atrás

    Nossa , que horrível …

    0
    Responder
    Aline Benitez
    Aline Benitez
    13 anos atrás

    Ai Gigi, também não gostei do degradê não! hahaaha
    Gostei das opções que você deu da foto da última mão!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    0
    Responder
    Nicole
    Nicole
    13 anos atrás

    A ideia foi boa, mas de nada adianta se não funciona né. É uma pena :(

    Bjs

    0
    Responder
    Eliane Almeida
    Eliane Almeida
    13 anos atrás

    Também não gostei do passo a passo da marca,ficou feio! Acho que ficaria melhor com uma esponjinha!
    Mais o seu modo ficou bem bonito!!

    Bjoss

    0
    Responder
    Elaine Lemes
    Elaine Lemes
    13 anos atrás

    É …
    Não fica legal não =/

    Bjs

    0
    Responder
    Esmalte com Carinho
    Esmalte com Carinho
    13 anos atrás

    Oi Gi… voltei!:o)
    primeiramente obrigada pelo carinho!
    Olha eu também não gostei mesmo… acho que a primeira cor deveria ser o tom do esmalte do passo 2, em tom mais claro e quando a gente quisesse invertia o passo para inverter o degradê… é uma pena pois pelo o preço que você disse acaba se jogando dinheiro fora numa coisa que era pra ser legal e não foi… bem que eles poderiam rever esses kits.
    um lindo dia pra você
    beijinhos
    Katinha

    http://www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

    0
    Responder
    Mônica Raquel
    Mônica Raquel
    13 anos atrás

    Também não gostei, a proposta do kit é boa, mas, o modo de uso não é!
    Gostei das cores.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    0
    Responder
    Leidiane Sampaio
    Leidiane Sampaio
    13 anos atrás

    Nem só de boas intenções é que vivemos… rs
    Também não gostei Gi, que pena. Podia testar com as esponha pra ver hein.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    0
    Responder
    Pathy Guarnieri
    Pathy Guarnieri
    13 anos atrás

    Na boa? Eu achei horrível! Não curti meeesmo essa proposta. :/

    Beijos!

    0
    Responder
    Tamara Cazarini
    Tamara Cazarini
    13 anos atrás

    Oieee, fiz uma proposta diferente que até gostei, já que você comprou mais de um pode gostar mais dessa forma =)

    http://www.toquederosa.com.br/2013/04/novidade-esmalte-5cinco-degrade.html

    0
    Responder
    Daniela Leonel
    Daniela Leonel
    13 anos atrás

    Não precisamos de um kit pra fazer degradê assim… podemos escolher nossos próprios tons de degradê.
    Beijo
    Bom feriado

    0
    Responder
    trackback
    Unhas e Tudo » #Desafio Lu-Kiss Gradation
    11 anos atrás

    […] minha tia e ela trouxe de fora. Algumas marcas ja tentaram essa brincadeira aí que a Gigi mostrou aqui, mas acho que nenhuma deu tão certo que nem essa. […]

    0
    Responder


    

    Foto Perfil

    Sobre – Não mova!

    Paulista paulistana que ama o interior, caveiras, gatos, unhas, make, look e muita bagunça!

     

    Image Map

    Categorias

    Image Map

    Image Map

     

    Participe do blog!

    Recomendo!

    Último vídeo

    Posts recentes

    • Esmalte Always Here for You, MN Nail Polish
    • Filme Rogai por nós – Resenha
    • Pantone 2025 Mocha Mousse
    • Esmalte Dance Legend – Bullet for my valentine
    • Wishlist dos 40 anos!

    Tags

    3free Apipila Avon Batom Beauty Fair Blog de Beleza Blog de Cabelo Blog de Maquiagem Blog de Receita Blog de Texto Blog de Unhas Blog Nerd Cabelos Canal Carimbo para unhas Caveira Colorama Color Club Cuidados Dermanail Desafio Dote Esmalte Holográfico Esmalte Indie Esmalte texturizado Filmes Glitter Halloween Hits Impala Importado Inoar Jade La Femme Ludurana Maquiagem Moda Mohda Ombré Nails Outubro rosa Reflexão Resenha Risqué Swatches Vult


    Image Map
    © Sendo Gigi - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por
    wpDiscuz
    26
    0
    Would love your thoughts, please comment.x
    ()
    x
    | Responder